» » Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro é preso em SP por esquema de "rachadinha"

Foto:Reprodução
O policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e amigo do presidente Jair Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18/6) em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo publicação da Folha de São Paulo, a prisão aconteceu em uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado.
Ainda de acordo com a Folha, informações divulgadas até agora, apontam que ele estava em um imóvel do advogado de Flávio. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.
Além da prisão, policiais civis e promotores fazem busca e apreensão no imóvel em que Queiroz foi encontrado. O ex-assessor de Flávio deve ser transferido para São Paulo ainda nesta quinta-feira e, depois, levado para o Rio de Janeiro.
A 27ª Vara Criminal do TJ do Rio expediu também um mandado de prisão contra a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar. Segundo as apurações, ela faz parte dos sete parentes que emplacaram cargo no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2017.
O mandado de prisão contra Márcia está sendo cumprido em Atibaia, no interior de São Paulo, mesmo endereço em que Fabrício Queiroz foi preso, e no Rio de Janeiro. No entanto, ela não foi localizada e investigadores ainda não sabem o seu paradeiro.
A enteada e as duas filhas do casal também estão sendo procuradas pela polícia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga