» » Fluminense nega busca por Thiago Silva; titular em duas copas está de saída do PSG

Próximo de completar 36 anos, zagueiro ainda joga na seleção, tem mercado na Europa e deve continuar atuando no exterior.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Fluminense do Rio de Janeiro afirmou em nota não haver qualquer negociação em torno do retorno do zagueiro Thiago Silva. Dois fatos alimentaram os boatos do capitão brasileiro na Copa de 2014: o anúncio do PSG, seu atual clube, de que não haveria renovação na agremiação francesa, e a contratação pelos cariocas, do atacante Fred.
Thiago Silva, que também esteve na Copa de 2018, na França, foi comunicado da saída do PSG pelo diretor esportivo, o brasileiro Leonardo. Ainda é possível uma renovação por breve período para o atleta disputar os jogos finais da Champions, onde o PSG está nas quartas de final. Mas na próxima temporada o zagueiro terá que buscar outro time.
Mesmo com 36 anos, idade na qual muitos atletas já se aposentaram do futebol, Thiago Silva ainda tem mercado. Ele também integra a lista de possíveis jogadores para a Copa de 2022. O site 90min listou outras 10 equipes, além do Fluminense, que poderiam considerar a contratação do jogador: os ingleses Everton, Newcastle, Wolverhampton, West Ham, Arsenal, Liverpool, Tottenham e Manchester City; o espanhol Barcelona e o italiano Milan. A Itália é o destino mais provável.
Com informações da Agência Brasil

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga