» » Governo recebe doação de mil litros de álcool 70%

 Nesta quinta-feira (18/6), a Prefeitura de Camaçari recebeu uma doação de mil litros de álcool a 70%, entre glicerinado e líquido do Senai Cimatec (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) Park, localizado na Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel.

Essa é o segunda contribuição protagonizada pelo complexo tecnológico e industrial, a primeira boa ação aconteceu no mês de maio, com a entrega de 500 litros de álcool.Assim como as demais doações que o governo municipal vem recebendo, esse              material será destinado para reforçar o estoque de suprimentos da Secretaria da Saúde (Sesau). Além disto, os produtos também servirão como auxílio nas ações desenvolvidas pela gestão no combate ao coronavírus, na sede e costa de Camaçari.
O prefeito Elinaldo Araújo aproveitou para agradecer pela colaboração. “Neste momento, gostaria de agradecer pelo apoio que o Senai Cimatec Park vem dando ao município. Sem dúvidas, esses insumos fortalecerão toda a nossa rede de enfrentamento ao coronavírus. O álcool tem sido um item muito importante para a proteção de todos”, finaliza.
Durante a pandemia do novo coronavírus, a parceria entre a administração pública e entidades privadas se tornou fundamental para enfrentar, com responsabilidade social, a crise que vem afetando a vida da população.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga