» » Grupo invade Penitenciária de Salvador,troca tiros com agentes e um criminoso

                                                      Crédito da Foto: divulgação / Sinspeb 
Um grupo de homens armados invadiu, na manhã deste domingo (14/6), uma área do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Segundo informações do vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia, Fernando Fernandes, eles acessaram o local através de um matagal.
O sindicato diz que os homens pretendiam entregar drogas para encarcerados do Presídio Salvador. Ainda de acordo com o sindicalista, ao serem abordados pelos policiais penais, que estavam no plantão, os criminosos reagiram disparando tiros. Houve revide e o grupo fugiu pela mata.
“Fizemos o cerco objetivando capturá-los e uma guarnição da PM conseguiu interceptar um veículo Corsa nas imediações do bairro Santo Inácio, que estava dando socorro a um dos baleados na ocorrência”, informou.
O criminoso capturado, segundo Fernandes, é Gleisson Aragão dos Santos. Ele havia ganhado liberdade condicional há pouco mais de 30 dias. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga