» » » Homem que participou de roubo ao carro do coronel Sturaro é preso na BR-324; ele confessou o crime

Crédito da Foto: divulgação/PRF
Uma ação na tarde desta quarta-feira (17/06) do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e CIPE Litoral Norte resultou na localização de um dos envolvidos no roubo contra o Coronel Humberto Sturaro, que é comandante de Operações Policiais Militares (COPPM).
O oficial da PM foi atacado no dia 11 de junho, em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas. Ele teve o carro, uma BMW X5, a pistola e documentos roubados. No mesmo dia, parte dos objetos foram recuperados.
Segundo informações, inicialmente, a polícia recebeu a informação que o marginal preso hoje na altura do KM 534 da BR 324 estava na cidade de Aracaju. Porém, após o trabalho de investigação, foi encontrada a localização exata. O homem, que não teve o nome divulgado, foi interceptado com um Hyundai/ Creta, que foi roubado em Salvador em março de 2020. O carro circulava com placas clonadas.

Ele faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo e a suspeita é que o veículo de Sturaro já estava sendo monitorado pelos marginais há três dias.
O condutor confessou ter participado do do roubo ocorrido na última quinta-feira (11/6). A ocorrência está em andamento e o preso será apresentado à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga