» » ISSM realiza Audiência Pública para prestação de contas de 2019

Na próxima quarta-feira (24/06), às 9h, será realizada uma audiência pública para prestação de contas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) referentes ao ano de 2019.


Os dados serão apresentados pelo superintendente do instituto, Pedro Guimarães, e a audiência será realizada virtualmente, através de videoconferência, que contará com a participação dos vereadores da Câmara Municipal. O modelo de realização da atividade visa evitar aglomerações e reforça os cuidados e ações de combate à propagação do novo coronavírus.

Para participar, a população poderá enviar mensagem com questionamento e intervenções relativas ao tema para o número de WhatsApp disponibilizado pela Casa Legislativa: (71) 9 8144-6174, apenas durante a audiência pública. Vale ressaltar que o envio só deverá ser feito após a abertura das inscrições anunciada pelo presidente da audiência. Ao enviar a mensagem, o cidadão deve informar o nome e bairro de onde está falando.

A audiência será transmitida pela TV Câmara de Camaçari (canal 25.1 da TV Litorânea) e também pelas redes sociais da Câmara Municipal: Facebook e Youtube.


Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga