» » » Mais 22 casos da Covid-19, dentre eles um óbito, são registrados em Camaçari

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari, informa por meio do Boletim Epidemiológico, que neste domingo (21/6), o município registra mais 22 casos positivos para o novo coronavírus. De acordo com o documento, 20 foram confirmados pelo método RT-PCR, um por teste rápido e um através do critério clínico-epidemiológico. Por conta disto, sobe para 789 o número de pessoas infectadas pelo vírus. Um novo óbito também foi registrado, um jovem de 25 anos, que residia no bairro Nova Aliança, com isso sobe para 29 o número de mortes pela Covid-19.
O boletim também aponta 46 casos suspeitos, dos quais, 39 em isolamento domiciliar, seis em hospitalar, e um óbito em investigação. Do total de pacientes diagnosticados com a doença, 236 recebem cuidados em casa, 29 seguem internados em hospitais da rede pública e privada, e 495 estão recuperados. Ainda conforme o relatório, 290 casos foram descartados.
Os novos casos são das seguintes localidades: quatro dos Verdes Horizontes, um do Tancredo Neves, três do Ponto Certo, um da Piaçaveira, um do Parque Nascente do Rio Capivara, dois do Nova Vitória, dois do Jardim Limoeiro, um do Jardim Brasília, um da Gleba H, um da Gleba B, um do 2 de Julho, um do Centro, dois de Catu de Abrantes, e um do Nova Aliança (Phoc I), que se refere ao óbito confirmado na data de hoje.
Os detalhamentos do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como idade e sexo dos pacientes, podem ser conferidos clicando
aqui.Para mais informações, o call center está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga