» » Mortos, baleados e tensão: operação policial fecha cerco contra "bonde do Nordeste" na Saramandaia

Moradores vivenciaram momentos de pânico no início da manhã desta terça-feira (23/6) no bairro da Saramandaia, em Salvador. Pelo menos dois bandidos morreram, além de um policial e um morador da região serem baleados em confronto. 
Ao todo, 15 criminosos do Nordeste de Amaralina, que fazem parte do Comando da Paz, tentaram invadir "bocas de fumo" nas comunidades da Horta e Belo do bairro, dominadas por uma outra facção criminosa. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) chegaram ao local depois de denúncias anônimas sobre a invasão e foram recebidos a tiros. Com o grupo foram achadas armas calibre 12. 

O morador e os criminosos foram socorridos para Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 12h. Vídeos enviados ao Aratu On mostram a movimentação dos policiais no local. Participaram da ação agentes de todo o Departamento de Crime Contra o Patrimônio (DCCP). 
Troca de tiros entre policiais e criminosos deixam moradores de Saramandaia assustados
Ao todo 15 homens vindos do Nordeste de Amaralina tentaram invadir duas comunidades de Saramandaia.
Veja outros Tweets de Aratu On

Whats-App-Image-2020-06-23-at-12-06-34
Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) chegaram no local rapidamente e trocaram tiros com um grupo com pelo menos 15 bandidos. Um investigador acabou ferido de raspão e passa bem. Dois bandidos também foram atingidos e morreram.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga