» » Mulher acusada de matar marido na frente da filha em Canabrava é presa

A mulher apontada como autora do homicídio do auxiliar de limpeza Joedson Carvalho Barbosa, em Canabrava, em Salvador, foi localizada nesta sexta-feira (26/06), por uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ela estava escondida na casa de amigos e foi encontrada pelos policiais no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Segundo informações, Ana, como é conhecida, teria desferido duas facadas na vítima. A filha do casal de apenas 5 anos presenciou o ataque, na noite de quarta-feira (24/06), na Rua São Roque. Joedson chegou a ser socorrido por uma guarnição da 50ª CIPM para a UPA de São Marcos, onde foi constatado o óbito. Já a acusada fugiu do local.
Diversos vizinhos e amigos do rapaz entraram em contato e relataram que a mulher costumava beber bastante. Além disso, ela já teria agredido a vítima.
De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, durante depoimento, a suspeita confessou o crime e foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga