» » Polícia do Rio cumpre mandado de busca e apreensão em casa ligada a Jair Bolsonaro

Imóvel consta na relação de bens do presidente da República e foi usado como comitê de campanha eleitoral.

Foto : Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) cumpriram hoje (18) um mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. De acordo com o portal G1, a ação faz parte de uma operação, realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, em desdobramento das investigações sobre o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

A organização seria supostamente comandada por um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando ele era deputado estadual. Segundo a investigação, o imóvel em Bento Ribeiro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral do presidente na Zona Norte do Rio. Na época da corrida eleitoral, Bolsonaro chegou a visitar o imóvel durante uma agenda pública e ainda cortou os cabelos em um salão próximo à casa.
Ainda de acordo com o G1, enquanto as equipes estavam dentro da casa, era possível ouvir barulhos de marretadas nas paredes, sugerindo que os agentes quebravam a alvenaria enquanto realizavam as buscas. A ação de busca e apreensão no imóvel durou cerca de uma hora. Os agentes saíram carregando duas sacolas, mas sem dar detalhes do que foi apreendido. Morava na casa Alessandra Esteves Marins, que é ligada ao gabinete do senador Flávio Bolsonaro. Ela faz parte da equipe de apoio no Rio a que o parlamentar tem direito. Vizinhos contaram que ela se mudou do imóvel há cerca de um mês.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga