» » População de Camaçari participa das audiências públicas através de aplicativo

Para garantir a participação da população nas audiências públicas que estão sendo realizadas na Casa Legislativa Municipal, a instituição está disponibilizando um número de WhatsApp (71) 9 8144-6174. Através dele, moradores de Camaçari podem intervir com perguntas, informando o nome e bairro de onde estão falando.

O cidadão deve informar o nome e bairro de onde está falando. As perguntas deverão ser enviadas SOMENTE APÓS o presidente da Comissão abrir as inscrições, durante a Audiência Pública.

O aplicativo, uma iniciativa da Coordenação das Comissões da Casa, é mais uma opção para garantir transparência nos atos legislativos da Câmara de Camaçari.
Vale ressaltar que tanto as audiências públicas quanto as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pela TV Câmara Canal 25.1 da TV Litorânea e pelas redes sociais da Casa Legislativa (Facebook e Youtube).
As atividades acontecem por videoconferência, e cada parlamentar, dos seus respectivos gabinetes, participam das audiências públicas. A medida tem como objetivo ajudar a controlar a transmissão do novo Coronavírus, evitando atividades que promovam aglomerações, garantindo, com isso, o distanciamento social.
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga