» » » Prefeitura antecipa salário de Junho


O pagamento do salário de junho dos servidores da Prefeitura de Camaçari, previsto para ser efetuado na terça-feira (30/6), conforme calendário municipal, foi antecipado para esta segunda-feira (22/6). Os funcionários poderão verificar os rendimentos do mês através do contracheque on-line, disponível no menu de acesso rápido na opção servidor, na lateral direita da página principal do site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

Diferente dos meses anteriores, quando o pagamento foi realizado por lotes, neste mês o pagamento foi feito para todos os setores da administração pública de uma só vez. De acordo com a Secretaria da Administração (Secad), o ato foi possível mediante compromisso e seriedade com a gestão.

“Estamos conseguindo honrar nossos compromissos, porque reduzimos e suspendemos alguns contratos. Com isso estamos garantindo todas as nossas despesas em dias, inclusive o pagamento dos salários”, destacou Elinaldo ao acrescentar que se trata de um gesto importante de valorização dos servidores, que também sentem na pele os impactos da pandemia, em virtude da Covid-19.

Na última segunda-feira (15/6), a gestão realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Apesar da queda da arrecadação por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura trabalhou com organização e esforço para garantir o pagamento no mês de junho, como ocorre tradicionalmente.


Agência de Notícias -

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga