» » Preso ex-3 de Copas do Baralho do Crime da SSP na região de Santo Amaro

Foto: Divulgação SSP
Criminoso foi localizado num imóvel, no distrito de Acupe, por policiais da 3ª Coorpin de Santo Amaro.

O integrante de uma organização criminosa com atuação na região de Santo Amaro da Purificação e ex-3 de Copas do Baralho do Crime da SSP foi preso nesta quarta-feira (10) por equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 

Conforme explicou o titular da Delegacia Territorial, delegado Adriano Moreira, o criminoso, que já possuía passagens pela polícia por tráfico, foi localizado num imóvel, no distrito de Acupe, com uma pistola calibre 380 e drogas. 
"Além do envolvimento com a venda de entorpecentes ele também era investigado pela nossa unidade por participação em homicídios. Após levantamentos e acompanhamentos, conseguimos encontrá-lo numa casa usada como esconderijo. Inclusive, o imóvel fica próximo a um mangue, para tentar dificultar a chegada da polícia", disse Moreira. 
Além da arma, no local foram apreendidos
um tablete de maconha, 47 pedras de crack, pinos de cocaína, munições e R$ 70. Traficante e material apreendido foram conduzidos para a DT de Santo Amaro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 
Ele - que entrou para o baralho em abril de 2017 - foi retirado da ferramenta em março de 2018, depois de ser preso na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga