» » “Rei do tráfico” é socorrido para UPA de São Caetano com sintomas do coronavírus

Aposentado da vida criminosa, o homem considerado o maior traficante da história da Bahia está com sintomas de coronavírus e foi socorrido, na manhã deste sábado (06/06), para a UPA de São Caetano. Estamos falando de Raimundo Alves de Souza, o “Raimundão Ravengar” ou “Rei do tráfico”, de 67 anos.
O idoso chegou na unidade médica com dificuldades de respirar e precisa com urgência de regulação para um hospital especializado.
Ravengar comandava a distribuição de drogas em toda Salvador e seu Quartel General ficava na localidade do Morro do Águia, no bairro de São Gonçalo do Retiro. O homem imperou da década de 90 até 2004, ano em que foi preso durante uma histórica operação da polícia baiana, na Estrada do Côco. Em 2006, foi condenado pela Justiça a 25 anos e seis meses de prisão e parte da pena foi cumprida no Complexo Penitenciário Lemos de Brito. Já em 2012, conseguiu uma decisão judicial favorável e passou a cumprir a pena em regime semiaberto, no Presídio de Lauro de Freitas. No mês de maio de 2013 foi beneficiado com a sonhada liberdade condicional. Desde então, “Ravengar” se dedica a atividades lícitas e virou filósofo e blogueiro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga