» » Rondesp localiza assassino do soldado PM Macedo

Foto:SSPBA
Uma operação realizada pela Rondesp Central e a Polícia Civil, nesta segunda-feira (22/06), no bairro da Saúde, em Salvador, resultou na localização do homem apontado como autor dos disparos contra o soldado da 50ª CIPM, Danilo Macedo de Oliveira, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. O trabalhador foi ferido no dia 11 de junho e morreu uma semana depois no Hospital São Rafael, onde passou por cirurgias na cabeça.
A investigação durou 11 dias e conseguiu encontrar o esconderijo do criminoso conhecido como ‘Caneta’, de 25 anos, na Rua do Alvo. Cercado, o marginal com extensa ficha criminal atirou nas guarnições e acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos um revólver calibre .38, 30 pinos de cocaína, 89 trouxas de maconha, 100 pedras de crack, 3 celulares e 116 reais. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com a SSP-BA, com o homicida, que possuía passagens na polícia por tráfico, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 89 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, três celulares e 116 reais em espécie. 
Participaram da ação integrada equipes do CPRs-Central e BTS, DHPP, Rondesp Central, Draco, COOPM, CPE, 50ª CIPM e18° BPM.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga