» » » Ruas do Centro permanecem bloqueadas até dia 15 de junho

Diante da necessidade da permanência do isolamento social e importância de reduzir a circulação de pessoas na cidade, a gestão municipal optou por prorrogar o bloqueio provisório das vias e estacionamentos na região do Centro de Camaçari, com exceção o estacionamento externo do Centro Comercial (Feira)que está desbloqueado para acesso de motoristas. A determinação começa a valer nesta segunda-feira (8/6) e prevalecerá até o dia 15 de junho conforme estabelecido pelas portarias nº  087/2020 e 088/2020, de 8 de junho de 2020. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), as seguintes vias permanecem interditadas: a Avenida Getúlio Vargas, trecho que vai da Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro) a Rua Santa Bernadete (Praça Abrantes); Avenida Eixo Urbano Central,  do início da Praça Desembargador Montenegro até a interseção com a Rua Duque de Caxias. 

Os demais pontos afetados são, a Rua Adelina de Sá, perímetro entre a Praça Primeiro de Maio e Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no intervalo entre a Rua Duque de Caxias e Avenida Getúlio Vargas; Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), trecho entre a Rua Parque Central e Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes). 

“Desde o início da pandemia, todas as decisões que o governo vem adotando é na perspectiva de preservar a vida da população. Portanto, essa medida não é diferente,  tem como objetivo reduzir a evolução epidemiológica do novo coronavírus no município. Toda a gestão está empenhada e trabalhando diariamente para que possamos voltar o quanto antes à normalidade. Quem puder, permaneça em sua casa”, alerta o diretor-superintendente da STT, Coronel Alfredo Castro, acerca da escolha pela permanência dos bloqueios. 

Ainda segundo o órgão, nesses locais estão autorizados a entrada somente de veículos de abastecimento para farmácias e de carro forte. Que será pela Avenida Getúlio Vargas, no acesso da Praça Abrantes, a partir da Rua Santa Bernadete, no sentido Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro). Os bloqueios podem ser prorrogados por período indeterminado.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga