» » 22ª CIPM apreende armas e drogas com traficantes

Foto:SSPBA
Revólver, munições, drogas e dinheiro foram encontrados com um traficante que atirou contra guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). O flagrante aconteceu na quarta-feira (8), durante ronda ostensiva, na região do Condomínio Alvorada, em Simões Filho.

Quando os policiais chegaram até o local, três homens, que estavam em cima de um morro, atiraramHouve confronto e um deles acabou ferido. Ele foi sorrido pela viatura para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, R$ 1.100 em espécie,134 porções de maconha, 57 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentesOs outros dois comparsas fugiram.

De acordo com comandante da 22ª CIPM, o major Luiz Alan Silva Costa, a unidade recebeu duas ligações, através do Disque Denúncia, alertando para a existência de tráfico de drogas na localidade. “Aumentamos o patrulhamento e conseguimos tirar armas e drogas das ruas”, contou o oficial.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga