» » Abordagens do 12° BPM localizam arma e 700 porções de drogas no bairro Limoeiro, em Camaçari

Foto: Divulgação SSP
Traficantes foram flagrados, na tarde de sexta-feira (10), usando veículo e um imóvel para armazenamento de entorpecentes.
Abordagens do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) terminaram com arma e drogas apreendidas. Dois traficantes foram flagrados, na tarde de sexta-feira (10). Um deles usando um veículo para transportar entorpecentes e o outro escondendo na sua própria residência.

No primeiro caso, os militares passavam pela Rua 24, no bairro Limoeiro, em Camaçari, quando desconfiaram de um carro, modelo Montana, com vidros escuros. O veículo foi parado e passou por revista. Dentro dele os PMs encontraram 380 papelotes de maconha, quatro pedaços da mesma erva, 71 porções de cocaína, um revólver calibre 38, munições, seis celulares e embalagens vazias. 

Pouco depois, no eixo Urbano Central, as guarnições perceberam aglomeração suspeita na frente de uma barbearia. Durante abordagem, porções de maconha e cocaína foram encontradas com o proprietário do estabelecimento. 

Questionado, ele informou que possuía mais drogas, em sua casa, que fica no fundo da barbearia. Em um dos cômodos, os militares do 12° BPM apreenderam dois tabletes de maconha pesando cerca de 1 kg, 229 trouxas da mesma erva, oito porções de cocaína, uma balança e embalagens plásticas.

Os dois flagrantes foram registrados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Fonte: Acom/Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga