» » Depois de vários anos, Madeleine McCann é vista viva morando com família alemã

Foto: Divulgação/Metropolitan Police
Novas testemunhas afirmam ter visto a garota morando no Algarve, em Portugal.

Uma nova testemunha apareceu afirmando ter visto Madeleine McCann viva e morando com uma família alemã no Algarve, em Portugal. O local fica a 64 km da região em que a garota tinha desaparecido. A portuguesa conta que viu a adolescente do lado de fora de um supermercado em Gale, perto de Albufeira.
“Os olhos dela não eram realmente azuis, mais verdes. Ela tinha olhos claros”, relata a testemunha em um programa televisivo da RTP que diz ter reconhecido Madeleine pela marca no olho. “A marca no olho direito era claramente visível. Estou certo do que vi”.
Na semana passada, o programa de TV ligou Madeleine, a Christian Brueckner, suspeito de um roubo em 2007, no valor de 91 mil libras da família. O programa alegou que Brueckner estava trabalhando com a namorada que o avisou para que ele pudesse invadir propriedades no Algarve em ataques imitadores aos que os investigadores acreditam ter resultado no sequestro de Maddie.
Agora, uma professora de alemão que estava no supermercado quando a adolescente foi vista é o centro das novas alegações. De acordo com o programa, acredita-se que nas últimas semanas a polícia portuguesa foi informada dos fatos, mas não há indícios claros de que os policiais levam a sério as informações e nem mesmo se continuam a investigação ativamente.
Madeleine tem uma marca ocular rara conhecida como Coloboma. É uma lacuna em parte da estrutura do olho, normalmente em direção à parte inferior do olho. Essa condição pode afetar um ou ambos os olhos e ocorre em apenas em um em cada 10 mil nascimentos. Acredita-se que a marca de Madeleine afete apenas sete em um milhão de pessoas.
O testemunho surpreende porque em entrevista à CNN, no início de junho, o porta-voz do Ministério Público alemão, Hans Christian Wolters disse que seu escritório presume que Madeleine McCann está morta.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga