» » Abordagem em Eunápolis flagra 100 quilos de maconha com “mulas do tráfico”

Foto:Polícia Rodoviária Federal (PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite deste domingo (26/07) um casal por tráfico de drogas, em Eunápolis, no sul baiano. A dupla transportava quase 100 quilos de maconha escondidos no porta-malas do veículo Chevrolet/Onix Joy, com placas de Ilhéus, quando foi abordada, por volta das 20h, na barreira policial localizada no Km 720 da BR 101.
Os agentes desconfiaram da reação do casal, que aparentava nervosismo, e resolveram fazer uma busca mais minuciosa no carro. Foram encontrados 123 tijolos escondidos em três sacos, que somaram 100 quilos da erva.
O homem de 31 anos informou que fez o carregamento da maconha no bairro da Brasilândia, em São Paulo. Inicialmente, recebeu a quantia de R$2 mil para custear as despesas de viagem e quando entregasse a droga, em Eunápolis, ganharia mais R$3 mil. Em consulta aos sistemas da polícia, verificou-se que o preso possuía mandado de prisão em aberto pelo crime relacionado a Lei Maria da Penha.
Conforme a PRF, a carga ilícita renderia ao crime organizado cerca de 100 mil reais. O casal de “mulas do tráfico” foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis.Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga