» »Unlabelled » Ex-panicat pede medida protetiva após ter casa invadida por ex-marido

Segundo o advogado de Juju Salimeni, caso Felipe Franco descumpra a ordem ele pode ser preso.
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
A modelo fitness Juju Salimeni, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco, após o rapaz invadir a casa dela.
Sem entrar em detalhes sobre o assunto, a ex-panicat confirmou a revista ‘Quem’ por meio da assessoria a solicitação feita as autoridades para que o ex não se aproxime mais dela.
“Não pode falar, pois o caso corre em segredo de Justiça”, disse por meio da assessoria.
O advogado da modelo, Alexandro Pin, afirmou que a medida se estende a família de Juju e caso Felipe descumpra ele pode ser preso.
“No final de 2019, a pedido da Juliana, a acompanhei para a elaboração do Boletim de Ocorrência em decorrência da invasão de domicílio. Por ela ter se sentido ameaçada [pelo Felipe], propusemos ao delegado a aplicação de uma medida restritiva, estendendo à família e limitando o contato com ele, seja pessoal ou por outros meios, diretos ou indiretos e estabelecendo uma distância mínima”.
Após 14 anos juntos, Juju e Felipe anunciaram a separação em junho do ano passado. Em abril, a modelo falou sobre o ex e disse que preferia manter a relação apenas profissional.
Felipe se limitou a dizer nas redes sociais que a felicidade dele incomodava a ex.
“Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva. Felicidade incomoda”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga