» » Federação se reúne com clubes e Campeonato Baiano pode voltar no dia 22 de julho

Federação se reúne com clubes e Campeonato Baiano pode voltar no dia 22 de julho Calendário embolaria com programação da Copa do Nordeste.

                                                Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes se reúnem na tarde desta quarta-feira (8) para definir os rumos do Campeonato Baiano. A ideia é que o torneio seja retomado no próximo dia 22 de julho. O problema é que embola com o calendário da Copa do Nordeste.
No entanto, as federações em todo o país se esforçam para que os estaduais terminem antes do início do Campeonato Brasileiro que está previsto para os dias 8 e 9 de agosto. Caso contrário, os estaduais ficam ameaçados de não serem finalizados, o que não interessa aos dirigentes das federações.
No caso do Baianão, na tarde desta quarta (8), algumas possíveis alterações devem estar na pauta de discussões entre os dirigentes. Entre eles, a possibilidade de inscrever novos jogadores, devido ao desmonte que alguns elencos de times do interior sofreram. Além disso, será debatida a possibilidade de uma equipe inscrever atletas que já atuaram no Baiano deste ano por outro time do estadual.
Paralisado desde o dia 17 de março, ainda faltam duas rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Baiano, além dos jogos da semifinal e final.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga