» » Grupo com atuação em Jequié, Iguaí e Itabuna é localizado fase da ‘Operação Mundare’

Foto:SSPBA
Quatro traficantes foram localizados na noite desta quarta-feira (22), em um imóvel rua Manoel Vitorino Alves Miranda, no bairro de Arnulfo Órfão, que funcionava como esconderijo do tráfico de drogas em Iguaí. Essa foi segunda fase da ‘Operação Mundare’ para combate do tráfico de drogas e crimes contra a vida.

As equipes da Delegacia Territorial de Iguaí e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Itapetinga) chegaram no imóvel para cumprir mandado de prisão contra um dos integrantes do grupo e encontraram o quarteto separando a droga para a venda.
Duas mulheres e um homem acabaram presos por tráfico de entorpecentes. Um adolescente, investigado por ato infracional análogo a homicídio em Jequié, atirou contra os policiais durante a tentativa de fuga, foi ferido e socorrido para o hospital Manoel Martins, mas não resistiu. Ele já tinha sido acusado de receptação.
Dois tabletes e meio de maconha, 130 porções da erva prontas para a venda e um revólver calibre 38 foram apreendidos pelas equipes. De acordo com o titular da DT da cidade, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, o grupo atuava em Jequié, Itabuna e Iguaí. “As investigações para localizar outros integrantes de grupos continuam”, frisou o policial. Os presos permanecem na DT de Itapetinga à disposição da Justiça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga