» » Mais 72 casos da Covid-19 são confirmados nesta sexta

O Boletim Epidemiológico identificou nesta sexta-feira (3/7) 72 novos casos de pacientes com o novo coronavírus, totalizando 1.594 casos da Covid-19 no município. O relatório explica que dos novos casos, 56 foram identificados por RT-PCR e 16 por Teste Rápido.
O documento sinaliza que o óbito confirmado trata-se de um paciente de 65 anos, do sexo masculino, que residia em Arembepe.
A Secretaria da Saúde (Sesau) acrescenta que dos casos suspeitos (31) e confirmados (1594), 594 estão em isolamento domiciliar, 46 estão em isolamento hospitalar (39 hospitalizados na rede pública e sete em unidades da rede privada de saúde), 937 casos foram recuperados, 44 óbitos confirmados para o vírus e quatro seguem em investigação.
Os novos casos confirmados são das seguintes localidades: Alto da Cruz, Arembepe, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Bela Vista, Camaçari de Dentro, Catu de Abrantes, Centro, Dois de Julho, Gleba A, Gleba B, Gleba C, Gleba E, Itacimirim, Jardim Limoeiro, Jauá, Lama Preta, Machadinho, Mangueiral, Monte Gordo, Natal, Parque Nascente do Rio Capivara, Parque Real Serra Verde, Parque Verde I e II, Piaçaveira, Polo Plást, Ponto Certo, Bairro dos 46, Renascer, Tancredo Neves e em Vila de Abrantes.
Para mais detalhes sobre a situação do novo coronavírus na cidade, como o quantitativo de infectados por sexo, idade e bairro, basta clicar
aqui
.

É importante que as pessoas não compartilhem e nem criem notícias falsas (fake news), pois geram pânico, e é crime. As informações verdadeiras são divulgadas diariamente por meio dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e o Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).
O call center, acessado através do número 156 está disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, e é destinado aos cidadãos para que esclareçam dúvidas sobre a Covid-19.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga