» » Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues por complicações do coronavírus

Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e não resistiu às complicações da cirurgia de emergência.
Morreu nesta terça-feira (28), o apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, vítima de complicações em decorrência do coronavírus.
Foto : Reprodução/Sportv

O apresentador que comandava programas de esporte na Rede Globo estava internado desde o último sábado na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.
Rodrigo apresentou o Troca de Passes pela última vez no dia 9 de julho, e no programa relatou que um amigo com quem tivera contato recente testou positivo.
O apresentador ficou afastado da TV após testar positivo para a Covid-19 e cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo.
Na última semana, Rodrigo apresentou um quadro de desorientação, dor de cabeça e vômitos. Foi descoberta uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana, mas ele não resistiu às complicações.
Rodrigo teve passagens pela Rede Vida, TV Cultura, SBT, Band, ESPN, TV Gazeta, Esporte Interativo, Rádio Globo e por último a Globo no canal SporTV e algumas oportunidades no Globo Esporte São Paulo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga