» » Mortes e armas apreendidas pela Cipe Cacaueira em Una e Coaraci

Foto:SSPBA
No intervalo de três horas a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizou uma dupla de traficantes e apreendeu duas armas de fogo, na manhã desta quinta-feira (30/07).
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 5h30, na cidade de Coaraci. As guarnições, junto com equipes do 15º Batalhão da PM e da Polícia Civil encontraram um dos prinicipais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.
“Ele costumava passar a noite em determinado local escondido e, durante o dia, escolhia um outro ponto como esconderijo, normalmente em mata fechada. Então, através de troca informações, de disque-denúncia e investigações da Polícia Civil, montamos o cerco”, explicou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.
Com a chegada da polícia, ele reagiu atirando, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com o criminoso um revólver calibre 38 e munições.
Una- Já às 8h20, o efetivo da especializada fazia rondas, no município de Una, quando avistou um homem armado, no bairro Sucupira. Os policiais se aproximaram e, neste momento, o traficante atirou, na tentativa de fugir. Houve revide e o criminoso acabou atingido. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.
Com ele as guarnições localizaram uma pistola calibre 380, porções de drogas, munições, dinheiro e uma balança.
“Este caso ocorreu durante a realização da Operação Volante do Sul, que é direcionada ao combate de casos que envolvam CVLI e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). Nela, semanalmente ou quinzenalmente, as equipes fazem rondas, abordagens, justamente para evitar a circulação de materiais ilegais, como armas de fogo e drogas“, completou o major.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga