» » Mulher é morta em suposto assalto organizado pelo marido na Bahia

Foto: redes sociais
Uma mulher assassinada durante um suposto assalto no ferro velho em que trabalhava pode ter sido vítima de uma armação feita pelo próprio marido. O crime aconteceu na tarde desta sexta feira (10/07), no bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul baiano.

Nayelle Alves Ribeiro, 31 anos, estava atendendo o homem que foi ao estabelecimento com argumento de que pretendia vender latinhas. Após pesar o material, ela foi até o escritório efetuar o pagamento e nesse momento, foi atingida por tiros. Em seguida, o marginal saiu do ferro velho com a bolsa da vítima, o que levava a crer que tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, o criminoso acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme o site Bahia Extremo Sul, na delegacia o homem afirmou que foi contratado pelo marido de Nayelle, conhecido como Val do Ferro Velho, por mil e quinhentos reais. O mandante, que estava furioso com uma suposta traição da mulher, ainda teria fornecido a arma do crime e a moto utilizada para fuga.

Os dois acusados foram presos e a Polícia Civil investiga a morte.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga