» » Nova reunião para tratar renovação de Léo Ceará acontece nesta segunda (6)

Até lá, atacante treinará separado do elenco principal.
Foto: Letícia Martins / EC Vitória
Mais um capítulo da novela envolvendo a negociação da renovação contratual do atacante Léo Ceará com o Vitória será escrito na próxima segunda-feira (6), quando haverá uma reunião envolvendo o atleta, seu empresário e a diretoria do Leão. A informação foi divulgada pelo agente do atleta, Bruno Ferreira.

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, falou na edição do último sábado (4) do quadro “Papo de Presidente”, da TV Vitória, que a intuito do clube é que o jogador renove seu contrato.

“Estamos fazendo o máximo para resolver a questão, Léo também quer, todo mundo quer, então temos que encontrar uma solução. Eu espero que segunda-feira (6) a gente chegue ao acordo, pois ele faz falta ao time, faz falta ao grupo, está conosco há 10 anos, desde moleque, e no melhor momento da carreira dele ele tem que jogar para buscar quem sabe uma coisa melhor para ele, mas o Vitória já parece um bom status para ele nesse momento, ele vai mostrar toda sua qualidade e eu tenho certeza que nós vamos resolver isso na próxima semana”, disse o mandatário rubro-negro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga