» » » Prefeitura inicia requalificação de praça no Phoc I

As praças da sede e costa de Camaçari têm recebido atenção especial da gestão municipal, e dando sequência à proposta de requalificação dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), deu início aos trabalhos da Praça da Rua Recanto, situada no bairro Phoc I. 
 Com uma área de aproximadamente 5.600 metros quadrados, o projeto da praça prevê dois quiosques abertos e um comercial, substituição do piso e do alambrado da quadra poliesportiva, além da reforma da arquibancada existente. A comunidade ainda ganhará pista de cooper, pergolados, parque infantil, academia ao ar livre e passarela de acesso à praça, jardins e bancos.
 De acordo com técnicos da Seinfra, o espaço começou a ser limpo e os tapumes a serem instalados. A obra tem o objetivo de oferecer aos moradores mais conforto, segurança e opções de lazer para usufruírem com suas famílias e amigos. 
Como prática da gestão, por se tratar de um patrimônio popular, a recuperação do espaço será feita com muita atenção e zelo. A proposta foi baseada em estudos desenvolvidos para promover a melhoria das condições de utilização do espaço urbano, com o objetivo de atender ao bem-estar e proporcionar qualidade de vida à população.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga