» » » Reunião setorial discute melhorias para orla de Camaçari

Foto:Reprodução
Moradores da orla de Camaçari poderão contribuir com propostas de melhorias para a região em encontro online do Programa de Governo Participativo (PGP), que será realizado na tarde deste sábado (11/07) através das redes sociais. A região litorânea de Camaçari tem 42 quilômetros de extensão e concentra aproximadamente cerca de 35% da população do município.

A pré-candidata a prefeita pelo PT, Ivoneide Caetano, avalia que é fundamental debater as demandas específicas da orla. “Nós sabemos do potencial de desenvolvimento que a orla de Camaçari tem, principalmente no que diz respeito a cultura e ao turismo. Queremos junto com a comunidade discutir e planejar os investimentos que serão feitos no futuro”, contou.

Ivoneide ainda falou que a potencialização dos investimentos na orla pode ajudar na retomada da economia pós-pandemia. “Temos 42 km de belas praias. Mas esse potencial não é devidamente explorado. Camaçari pode ser um polo turístico forte no futuro”, pontuou.

A pré-candidata demonstrou ainda preocupação com a ineficiência dos serviços públicos nos povoados da região. “Tem lugares que não têm sequer coleta de lixo regular. Muitas ruas sem asfalto. Então, precisamos cuidar do turismo, mas, ao mesmo tempo, cuidar da contracosta, dos povoados e dos distritos”, finalizou.

Assessoria Ivoneide Caetano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga