» » Sedec acompanha de perto a reabertura do comércio

 Com a reabertura do comércio de Camaçari, iniciada na última segunda-feira (27/07), o gestor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas, tem visitado diariamente o centro da cidade e na tarde dessa terça (28/07), foi a vez de visitar o Boulevard Shopping Camaçari, a convite da Superintendente do complexo, Verena Maia.



O gestor verificou o protocolo de segurança contra a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), que atendeu prontamente às expectativas e novas normas de higienização do shopping. "O complexo está atendendo todos os critérios básicos de higiene para atender o cidadão com segurança, conforto e controle", pontuou Waldy.



Segundo Verena Maia, toda a equipe de trabalho do empreendimento, está devidamente preparada para atender aos visitantes. "Nosso intuito é proporcionar uma experiência de compra agradável ao nosso público, além de respeitar a decisão de todos, seja aquele que deseja ir até o empreendimento ou para aqueles que queiram comprar produtos através das redes sociais", ressalta a superintendente.

Após a visita ao shopping, Waldy Freitas foi conferir o segundo dia de movimentação do comércio no centro, que transcorreu com tranquilidade. "O fechamento das vias internas do centro para o tráfego de veículos está sendo altamente positivo para a oxigenação e circulação da população no ambiente. Com esse ‘novo normal’ do comércio, Camaçari começa a adotar posturas dos grandes centros urbanos do país frente à pandemia", acrescentou o secretário.

Foto: Ascom/PMC


Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga