» » Ações da PM em Salvador recupera mais de 20 celulares em menos de 24h

Foto:Reprodução
Vinte e quatro celulares foram recuperados por unidades da Polícia Militar, em menos de 24 horas, entre a quarta (26/08) e quinta-feira (27/08), em Salvador. O primeiro caso foi atendido por equipes da Operação Gêmeos, no Porto Seco Pirajá, na BR-324. O efetivo que realizava rondas na região foi acionado pelo Centro de Comunicações (Cicom) para averiguar uma ocorrência de roubo a coletivo na localidade. 
Com as características passadas pelo Cicom os policiais conseguiram capturar dois criminosos que tentavam fugir por um matagal. Com eles foram encontrados um simulacro de pistola, 12 celulares, R$ 187 e três cartões do SalvadorCard. A dupla e os materiais foram apresentados na sede do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).  
Já na noite de quarta -feira (26/08), integrantes da Companhia Independente de Polícia Fazendária (CipFaz) estavam de serviço, no Rio Vermelho, quando perceberam dois indivíduos a pé, com atitudes suspeitas.
Os s se aproximaram e, neste momento, os suspeitos fugiram e abandonaram um bolsa com 12 celulares, fones de ouvido e uma carteira. A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia Territorial (DT) de Amaralina.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga