» » Ações da PM resultam em prisão e apreensões neste fim de semana em Camaçari

Foto:Reprodução
Policiais militares do 12ºBPM/Camaçari prenderam, na sexta-feira  (21), um homem de iniciais J.N.S.(37), morador da região do PHOC I, pela pratica de tráfico de drogas. O mesmo fora abordado quando transitava em atitude suspeita pela Rua dos Lírios, naquele bairro. 
Com o suspeito, os policiais encontraram 70 porções de maconha pronta para uso e dinheiro. 
O acusado, a droga e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à 18ªDT/Camaçari, onde foi lavrado o flagrante.

Apreensão de som automotivo, a partir do descumprimento do Decreto Estadual n° 19.826, do Decreto Municipal n° 7377 e infração ao art. 268 do CP

Policiais militares do 12º Batalhão e prepostos da Prefeitura de Camaçari autuaram e conduziram ao pátio da 18ª DT o veiculo Chevrolet Celta, cor branca, placa de Camaçari. O seu condutor, de iniciais M.B.S., também foi apresentado.

Por volta das 22 horas da última sexta-feira (21), dando continuidade a operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, SEDUR e a STT, em atenção ao Decreto  Municipal n° 7380,  foi recebida a denuncia de que, no Bairro da Gleba C, na Rua Acajutiba, um veículo Celta estaria com a mala aberta e com o aparelho de som ligado em alto volume. No local, a Força Tarefa confirmou a denuncia e, de imediato realizou a autuação, sendo tanto o veiculo como o seu proprietário conduzidos à 18ª Delegacia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
A Força Tarefa, que conta com viaturas e efetivo da PM, SEDUR e da STT, vem realizando, desde o estabelecimento dos decretos de combate ao Covid-19, a fiscalização do cumprimento das leis de restrição de circulação de pessoas e funcionamento de estabelecimentos comerciais, inclusive com um grande número de autuações, fruto das abordagens a pessoas e estabelecimentos comerciais que ocorrem diuturnamente.

Prisão por tráfico de drogas

Policiais militares do 12° Batalhão realizaram a prisão de um jovem, de aproximadamente 20 anos, morador do Bairro Verde Horizonte, Camaçari, por tráfico de drogas. 

O fato se deu por volta das 17 horas do último sábado (22), quando policiais motociclistas da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12º Batalhão, que faziam rondas por aquele bairro, receberam a denuncia de moradores de que haveria alguns indivíduos realizando a venda de drogas nas imediações. Já no local indicado na denuncia, os policiais conseguiram localizar e prender um dos elementos. Com o mesmo, foram apreendidas porcões de cocaína e maconha. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga