» » Alanis Morissete quase perdeu músicas de álbum icônico em assalto à mão armada

Redação
O Jagged Little Pill foi responsável por lançar a artista fora do Canadá em 1995, e estima-se que até hoje ele já vendeu 25 milhões de cópias.
Foto: Divulgação/ Grammy
Um dos maiores sucessos da carreira da cantora Alanis Morissete por pouco não existiu. O álbum Jagged Little Pill, que neste ano completou 25 anos e é referência na música com cerca de 25 milhões de cópias vendidas e Grammy de álbum do ano, quase foi levado em um assalto à mão armada anos atrás.
Em entrevista para o programa The One Show, a canadense revelou que estava carregando as letras e gravações que seriam usadas no disco quando foi abordada.
“Eu estava escrevendo para o álbum e minha mochila estava com todas as minhas letras e melodias e algumas fitas cassete”, lembrou.
A artista contou que precisou dar a carteira ao assaltante e se agarrou a bolsa com as letras do CD.
“Eu sabia que daria qualquer coisa para eles, a princípio. Então, dei minha carteira, bolsa e me mandaram deitar no chão. Deitei com minha mochila, pensando que eles levariam também, mas não. Foi muita sorte e estou feliz por ainda estar aqui”.
Entre as músicas do CD, estão grandes sucessos da artista, que já teve diversas passagens pelo Brasil, incluindo Salvador, em 2009, no Festival de Verão, como You Learn, Head Over Feet, Hand In My Pocket, Ironic e You Oughta Know, que teve a participação de Dave Navarro (Jane’s Addiction, Red Hot Chili Peppers) na guitarra e Flea (Red Hot Chili Peppers) mandou ver no baixo.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga