» » Apontado como motorista de “Boca Mole” é executado na Capelinha de São Caetano

Foto:SSPBA
Um homem apontado como motorista do traficante “Boca Mole” foi executado na noite de sábado (15/08), na Capelinha de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Padre Antônio Vieira. A polícia investiga se ele realmente integrava o grupo criminoso Tropa do Ajeita.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima foi surpreendida ao sair do seu carro por bandidos da facção Bonde do Maluco (BDM) e recebeu diversos tiros no rosto, que ficou completamente desfigurado.
Após a morte, diversas unidades especializadas da Polícia Militar, inclusive o Graer, foram rapidamente enviadas para o bairro, que ficou cercado. O objetivo foi evitar uma reação do quadrilha de “Boca Mole” e com isso, ocorrer mais mortes.
Nos últimos dias, os grupos criminosos vem promovendo tiroteios e assassinatos motivados pela guerra por pontos de venda de drogas. Vídeos enviados ao IB mostram ameaças e marginais armados.

A situação é investigada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).IB

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga