» » Armas e colete apreendidos com homicida que se exibia na web no bairro de Rio Sena

Foto: Divulgação SSP
Um traficante, envolvido com homicídios no Subúrbio Ferroviário de Salvador, que gostava de se exibir armado nas redes sociais foi encontrado, na madrugada desta quinta-feira (13), em ação conjunta das Rondesps Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS). Armas, munições e colete balístico foram apreendidos.

As guarnições patrulhavam na 4ª travessa da Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados. Na tentativa de efetuar as capturas, houve confronto e dois traficantes acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de maconha e um rádio comunicador.

Na unidade de saúde, os PMs perceberam que um dos resistentes possuía passagens, tinha envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos e costumava postar fotos e vídeos com armas nas redes sociais.



As guarnições patrulhavam na 4ª travessa da Paz, no bairro de Rio Sena, quando encontraram homens armados. Na tentativa de efetuar as capturas, houve confronto e dois traficantes acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Com eles foram apreendidos uma  calibre 9mm, fabricada na República Tcheca, um revólver calibre 38, munições, um colete balístico, porções de  e um rádio comunicador.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga