» » Audiência Pública para avaliação do PME de 2019 é suspensa

Foto:Reprodução
A audiência pública para apresentar a avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), referente ao ano de 2019, na Câmara de Vereadores, prevista para esta quarta-feira (5/8), foi suspensa. O evento ocorrerá em nova data, que será posteriormente divulgada. Na oportunidade, a gestora da pasta da Educação, Neurilene Martins, e os membros da comissão explanarão acerca dos resultados do plano no município.
De acordo com a Seduc, o Plano Municipal de Educação trata-se de um documento que tem como estrutura a realidade da cidade, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Plano Nacional de Educação (PNE). A participação da população será fundamental nesse processo, e a realização de perguntas, esclarecimento de dúvidas ou sugestões poderá ser feito por meio do WhatsApp (71) 98144-6174.
O PME representa o compromisso do município para a continuidade e aprimoramento de um trabalho por uma educação de qualidade, emancipatória, que forme com plenitude seres humanos críticos e capazes de promover as mudanças em diversos setores da sociedade, de forma a torná-la mais igualitária e historicamente mais digna e justa com todos os segmentos que a compõem.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga