» » » Bahia empata com a Jacuipense e avança para a final

Com a classificação o Bahia marca presença em nona decisão seguida.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Pelo nono ano consecutivo, o Bahia será um dos representantes da final do Campeonato Baiano. A vaga para a decisão do estadual foi conquistada neste domingo, com um empate em 2 a 2 com o Jacuipense, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os gols do Tricolor foram marcados pelo volante Jadson e pelo atacante Jeferson Douglas. Rafael Bastos e Raniele balançaram as redes pelo Leão do Sisal.
Final
O Bahia enfrentará o Atlético de Alagoinhas na decisão do Baianão 2020. Na primeira fase, o Carcará venceu o Tricolor pelo placar de 1 a 0. As datas dos confrontos de ida e volta ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A tendência é que a primeira partida ocorra na próxima quarta-feira, enquanto o segundo jogo deverá ser marcado de acordo com a agenda das duas equipes.
FICHA TÉCNICA
Bahia 2x2 Jacuipense
Campeonato Baiano - Semifinal (Jogo de volta)
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/08/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (CBF-Macarani)
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos CBF-Salvador)
Cartões amarelos: Jadson, Elton, Ronaldo (Bahia) / Rafael Bastos (Jacuipense)
Gols: Jadson, Jeferson Douglas (Bahia) / Rafael Bastos, Raniele (Jacuipense)
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Elton (Edson), Jadson e Daniel (Alesson); Marco Antônio (Jeferson Douglas) e Saldanha (Caíque). Técnico: Roger Machado.
Jacuipense: Luan; Paulinho (Lucas), Matheus, Railon e Radar (Vicente); Raniele, Eudair (Rafael Bastos) e Mauri (Danilo Rios); Thiaguinho, Wesley Popó e Elias (Juninho). Técnico: Jonílson Veloso.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga