» » Bahia enfrenta o Ceará nesta terça em decisão da Copa do Nordeste

 Partida será às 21h30, em Pituaçu; SBT transmite ao vivo.
Foto : Divulgação/CBF
O Bahia enfrenta hoje (4) o Ceará pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2020. A partida será às 21h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
A missão do tricolor é difícil. Como o Vovô ganhou o confronto de ida por 3 a 1, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir ida à disputa de pênaltis e três se quiser levar o título sem seguir para as penalidades máximas. 
Além da desvantagem, o técnico Roger Machado precisa rearranjar o time mais uma vez, com a ausência do atacante Gilberto, que também não jogou a última partida por causa de um estiramento em ligamento do joelho esquerdo. Outros desfalques são o meia Ramon, que sofre com incômodo muscular, e o goleiro Douglas, que se recupera de lesão. 
Os torcedores, que não podem comparecer ao estádio por causa da pandemia do coronavírus, poderão assistir o duelo em TV aberta pelo SBT Nordeste e na TV fechada pelo Fox Sports. Além disso, o jogo será transmitido também pelo canal no YouTube do torneio e pela plataforma de streaming LiveFC.com.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga