» » Bailarina do Faustão inaugura loja no Boulevard Shopping Camaçari

Foto:Reprodução
Bailarina do programa “Domingão do Faustão” (TV Globo), a baiana Carol Amaral inaugurou no início da tarde desta segunda-feira, 17, sua primeira loja. E o local escolhido para receber a Carol Amaral Store foi o Boulevard Shopping Camaçari, que fica na cidade natal da jovem de 24 anos.

O novo investimento da camaçariense – que fica no L1, próximo à Amavia – é voltado ao público feminino e tem como diferencial a aceitação do corpo em suas diversas formas, além de enfatizar o poder das mulheres. A inauguração, que ocorreu dentro dos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, contou com a participação de influenciadoras digitais de Camaçari.


Carol, por sua vez, participou da abertura oficial por meio de videoconferência, uma vez que está em São Paulo por conta das gravações do “Domingão do Faustão”. O bate-papo com Carol aconteceu às 12h e foi conduzido por Ângela Cheirosa, coreógrafa e professora de dança do ventre. Até as 20h, de hora em hora, uma digital influencer irá se revezar para divulgar a loja. 

A baiana, que investe agora na carreira de empresária, sempre que pode, gosta de dar visibilidade à cidade natal em suas ações. Tanto que em janeiro deste ano realizou um bazar beneficente, também no Boulevard Shopping Camaçari, com cerca de 10 mil peças de vestuário de grandes marcas de São Paulo, Paraná e Goiás.

Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari, Verena Maia afirmou que o empreendimento, que vem agregando novas operações mesmo durante a pandemia, destaca-se por valorizar os negócios locais, como a Carol Amaral Store: “Assim como ela, valorizamos a cidade de Camaçari e queremos, cada vez mais, atrair iniciativas como esta para nosso empreendimento”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga