» » » Bolsonaro tira máscara em evento e afirma que todos pegarão coronavírus um dia

Presidente disse que está vivo mesmo depois de ter sido contaminado; vale lembrar que recentemente a avó da primeira-dama morreu com Covid-19.
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O presidente da República, Jair Bolsonaro, mais uma vez contrariando as recomendações de saúde, tirou a máscara de proteção do rosto em público e minimizou o novo coronavírus, que provoca a Covid-19
Presente na abertura dos cursos de formação da Polícia Federal, na terça-feira (11), ele disse não ver problema em retirar a máscara porque que todos vão pegar a doença um dia, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Bolsonaro disse que está vivo mesmo depois de ter sido contaminado. Mas vale lembrar que houve uma perda recente em sua família pela doença. A avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, morreu em uma unidade do SUS do Distrito Federal, socorrida depois de ter sido encontrada caída na rua.
No evento de terça, o ministro da Justiça, André Mendonça, participou da cerimônia por meio de vídeoconferência. Ele está trabalhando em casa desde que sua mulher e sua filha descobriram estar com o vírus — já realizou um teste e esperava ainda o resultado do segundo. Oito ministros já foram diagnosticados com o vírus.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga