» » » Câmara de Camaçari realiza Sessão Itinerante no Senai Cimatec Park

A Câmara Municipal realiza, na próxima terça-feira (01.09), a partir das 9h, Sessão Itinerante no Senai Cimatec Park de Camaçari.

A Sessão foi proposta pela Mesa Diretora da Casa Legislativa com objetivo de discutir e encontrar formas de avanço e melhorias para ajudar na geração de emprego e renda para os moradores do município.

Para garantir a transparência dos atos legislativos, a atividade será transmitida pela TV Câmara de Camaçari (canal 25.1 da TV Litorânea) e também pelas redes sociais da Casa Legislativa Municipal.

Cimatec Park:

O Cimatec Park trata-se de um grande complexo tecnológico e industrial em uma área de 4 milhões de metros quadrados no centro industrial de Camaçari, com laboratórios avançados, grandes usinas piloto, áreas de segurança para testes e operações de risco e até uma pista de teste do setor automotivo.

O complexo tem uma infraestrutura diferenciada no país para atender as necessidades de energia eólica, mecânica, naval e offshore, automotiva, elétrica, construção civil, química, petroquímica e biotecnologia, farmacêutica, celulose e papel e petróleo e gás.


Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga