» » CIPE Polo localiza depósito de facção e apreende mais de 24 quilos de drogas

Foto: Divulgação SSP
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo (CIPE-Polo) cercaram uma quadrilha e deram um baque no tráfico, nesta sexta-feira (21/08), em Vilas de Abrantes, distrito da Costa de Camaçari. A investida ocorreu por volta das 10h, na Rua do Encanto.
As guarnições foram informadas que um grupo estava em um beco vendendo e embalando drogas. Ao chegar no local indicado, cinco criminosos correram e foi iniciada a perseguição.
Os bandidos escaparam, mas foi localizada uma casa com o muro quebrado ao fundo do córrego de um esgoto. Após varredura, os “caatingueiros da RMS” encontraram um grande balde com farta quantidade de entorpecentes, além de uma prensa hidráulica, um celular e uma identidade.
Próximo também foi localizado o depósito da organização criminosa. Foram aprendidos 14 tabletes de maconha (21 quilos), 63 buchas de maconha, 3 quilos de cocaína, 6 pés de maconha, 4.500 pinos utilizados para comercializar a cocaína, uma balança digital de precisão, uma prensa hidráulica com vestígios da erva, milhares de sacos plásticos é o celular. A ocorrência foi registrada na 26a Delegacia Territorial.



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga