» » » Convenção do Democratas em Camaçari oficializa chapa de Elinaldo e Tude

O Democratas de Camaçari oficializou, nesta segunda-feira (31), a dobradinha entre o prefeito Elinaldo Araújo e o vice-prefeito José Tude, que vão repetir a chapa majoritária de 2016 na disputa pela reeleição no município neste ano. Outros cinco partidos declararam apoio ao gestor: Cidadania, PSL, PSDB, PSC e Republicanos.
“Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Ao lado de Tude, fizemos um grande governo, com obras e realizações por todos os cantos de Camaçari, melhorando a vida de quem mais precisa e trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda”, disse Elinaldo. 
Segundo o prefeito, a campanha deste ano será pautada no diálogo com a população. “Ouvir as pessoas sempre foi o que nos motivou. É isso que vamos continuar fazendo para que possamos manter Camaçari no caminho do desenvolvimento, sem retroceder”, ressaltou.  
O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do Democratas, participou por videoconferência e afirmou que acompanha o projeto de Elinaldo desde o começo. “Hoje, quatro anos se passaram e podemos reconhecer o grande trabalho realizado por Elinaldo, que arrumou a casa e realizou projetos que vão transformar o futuro de Camaçari”, destacou.
A convenção ainda homologou os nomes dos cerca de 160 candidatos a vereador pelos seis partidos que apoiam Elinaldo. O evento, embora tenha sido presencial, contou com as medidas preventivas para evitar a proliferação da Covid-19.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga