» » Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de iluminação


 A fim de proporcionar mais segurança para a população, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), segue com os serviços de ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública do município. Desta vez, as equipes trabalham no Distrito de Vila de Abrantes, que receberá mais de 100 novos braços, luminárias, refletores e lâmpadas de potências variadas, entre 150 w, 250 w e 400 w.

 De acordo com a Coordenação de Iluminação Pública (CIP), órgão vinculado à Sesp. Nesta segunda-feira (10/8) foram instalados 22 braços e nesta terça (11/8) outros 20 braços estão sendo colocados em seis ruas de Vila de Abrantes. A ação é uma reivindicação antiga dos moradores que residem nas comunidades e dos motoristas que trafegam diariamente pelos bairros.
As benfeitorias chegam às seguintes localidades: Cordoaria; 2ª Rua do Tudão; acesso a Via Parque, Estiva; Rua Lagoa Branca; Rua do Cajueiro; Rua Joana Angélica, Fradinho; 1ª Travessa São Bento, em Buris de Abrantes; Rua D, no Loteamento Boa Esperança, na Fazenda Malicia; final de Linha do Loteamento Quinta de Abrantes; Rua da Paz, na Morada Nobre; 2ª Rua da Fonte da Caixa; final de Linha da Fonte da Caixa;  Loteamento Vila da Paz, em Pau Sul; Rua Castro Alves, em Estiva de Buris; Travessa Thomé de Souza; Rua Thomé de Souza; Sucupió, em Catu de Abrantes; acesso ao condomínio Busca Vida, em Catu de Abrantes; Rua Lagoa Clara, em Catu de Abrantes; Rua da Tenda, Boa União, no acesso ao condomínio Gênova, em Catu de Abrantes; e  Rua Novo Horizonte, em Mutirão de Abrantes.

Outras localidades, na sede e costa do município, já foram contempladas com os serviços, a exemplo de Burissatuba; Santa Maria; Senhor dos Passos; Cajazeiras de Abrantes; Monte Gordo; Machadinho; a comunidade de Antônio Conselheiro, situado no Parque Real Serra Verde; e região que liga a via Parafuso (BA-535) e o Viaduto da Via Cascalheira (BA-531) até um trecho da Avenida Industrial, no sentido Camaçari.

A prefeitura informa que conforme a programação estabelecida, outros locais também receberão melhorias.


Foto: Thiago Canuto

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga