» » Dois assaltantes feridos e quatro presos na quarta-feira em Itabuna

Foto:SSPBA
Equipes das polícias Rodoviária Federal e Militar desarticularam em Itabuna uma quadrilha responsável por roubo de veículos na região sul baiano. A ação ocorreu por volta das 16h40, na quarta-feira (25/08), em Itabuna.
Os PFRs receberem denúncia que apontava cinco bandidos armados realizando assalto contra um cidadão, que teve seu veículo, uma Toyota/Hilux, roubado nas imediações do município de Ubaitaba. A quadrilha seguia no sentido da Unidade Operacional da PRF em Itabuna.
Próximo da entrada de uma fazenda, os policiais localizaram uma aglomeração de pessoas e constataram que se tratava de um acidente com o veículo que havia sido roubado. Dois criminosos estavam feridos. O Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o resgate, além do encaminhamento da dupla para o hospital. No veículo foram encontrados três CRLVs, dois de motocicletas e um de um veículo GM/Captiva, além de dois celulares e 182 reais.
Os PRFs e os PMs, então iniciaram, as buscas dos outros três envolvidos. Já por volta das 21h30, as equipes visualizaram um veículo GM/Astra ocupado por quatro homens em atitude suspeita, sendo que o condutor tentou evadir ao perceber a aproximação policial.
As guarnição iniciaram o acompanhamento tático e alcançaram o veículo. Nos procedimentos de buscas no veículo, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm de origem turca, uma pistola Taurus calibre .40, 55 munições e três carregadores dos armamentos. Além disso, seis celulares, dois relógios de pulso, duas correntes e uma quantia de R$ 713,75.
O quarteto ainda confessou ter participado do crime envolvendo o roubo do veículo Toyota/Hilux na tarde do mesmo dia. Eles foram presos e encaminhados à delegacia loca para as medidas cabíveis.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga