» » Dois policiais baleados por traficantes do CP no Nordeste de Amaralina

Foto:SSPA
Dois policiais foram baleados por traficantes da facção Comando da Paz (CP) durante uma perseguição que culminou em intensa troca de tiros no Complexo do Nordeste de Amaralina, na tarde desta quarta-feira (05/08).Uma guarnição da 40ª Companhia Independente patrulhava na Rua Sucupira, no bairro de Santa Cruz, quando foi atacada pelos marginais.
De acordo com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar (DCS-PM), a equipe se deslocava até a Unidade Básica de Saúde do bairro e se deparou com um grupo de homens armados em via pública. Os suspeitos, ao perceberem a chegada da viatura, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os acusados fugiram.
Os agentes solicitaram apoio via rádio e uma outra guarnição da 40ª CIPM encontrou os mesmos bandidos, já na localidade da Mangueira, no Vale das Pedrinhas. Eles estavam armados, atiraram novamente contra os policiais e fugiram em seguida.
Nesta perseguição, dois policiais militares ficaram feridos. Os trabalhadores foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga