» » Fora de casa, Vitória empata 0 a 0 com o Figueirense

Em noite de muitos erros, Rubro-Negro cria pouco e conta com defesas de Ronaldo para segurar placar. 
Foto: CRISTIANO ANDUJAR / ISHOOT / ESTADÃO CONTEÚDO
O empate sem gols prevaleceu no confronto entre Figueirense e Vitória na noite desta terça-feira (11), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes criaram, mas pecaram nas finalizações e somam apenas um ponto na tabela. O duelo teve ainda a expulsão do atacante Pedro Lucas e boas defesas do goleiro Ronaldo.
Com o resultado, Figueira e Vitória somam um ponto na tabela. O time catarinense deixa a zona de rebaixamento e termina a rodada na 16ª colocação. O Rubro-Negro ocupa o quinto lugar.
Na agenda
Visitante no Scarpelli, o Vitória entra em campo novamente na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. O desafio do Figueirense será no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Cruzeiro. O jogo acontece em Florianópolis.
FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Série B – 2ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 11/08/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF-PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e João Fabio Machado Brischiliari (CBF-PR)
Cartões amarelos: Jordy Caicedo, Guilherme Rend e Eduardo (Vitória); Marquinho, Alemão, Lucas, Keké e Sanchez (Figueirense)
Cartão vermelho: Pedro Lucas (Figueirense)
Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Brunetti (Victor Oliveira); Geovane, Patrick , Marquinho (Vitor Feijão) e Keké (Everton); Diego Gonçalves e Everton Santos (Pedro Lucas). Técnico: Márcio Coelho.
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto  (Eduardo) e Marcelinho (Rodrigo Andrade); Vico (Felipe Garcia), Alisson Farias (Mateusinho) e Jordy Caicedo (Léo Ceará).Técnico: Bruno Pivetti
ESTADÃO CONTEÚDO

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga