» » Motorista de aplicativo entra em “laranjada” e leva passageiros com bagagem de drogas

Foto:PRF
Na manhã desta quinta-feira (27/08), policiais rodoviários federais abordaram um veículo Ford KA para fiscalização, na altura do KM 418 da BR 116, região do município de Feira de Santana. Tratava-se de um veículo conduzido por um motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros.

O condutor transportava um homem e uma mulher e o filho dela, de apenas 4 anos, que vinham do município de Orocó, no estado de Pernambuco. Os agentes flagraram uma mochila no porta-malas repleta de droga: 13 tabletes de maconha, 12 trouxas pequenas e uma barra de haxixe.

O passageiro, de apenas 22 anos, inicialmente assumiu a posse da droga. Mas, após os policiais questionarem a passageira, uma mulher de 18 anos, esta informou ter sido a responsável por solicitar a corrida pelo aplicativo e também por colocar a droga na mochila e em seguida, no porta-malas do carro.  Eles informaram que levariam a droga até Jequié.O motorista não sabia do delito e portanto, foi liberado. Os dois passageiros foram presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga