» »Unlabelled » Operação Kinnara: traficantes são perseguidos no Calabar e capturados pela 41ª CIPM

Foto:SSPBA
A 41ª Companhia Independente realizou nesta sexta-feira (14/08) a Operação Kinnara, uma determinação do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico. O objetivo é reforçar o policiamento e intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas. As investidas na região da Federação ocorrem simultaneamente nas localidades do Calabar, Alto das Pombas, Engenho Velho da Federação, Sobradinho e Mangueira.

Um dos cercos aos marginais, no bairro do Calabar, resultou em dois homens presos e uma grande quantidade de drogas apreendida. Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Base Comunitária e motopatrulhamento perseguiram um “bonde” com 7 bandidos e três homens foram alcançados.
Um deles foi preso ao tentar se desvencilhar dos entorpecentes. O segundo estava com uma pequena quantidade de drogas e na Central de Flagrantes da Polícia Civil, foi constatado que o homem é acusado de assaltos e tráfico de drogas. O mesmo responde a diversas ações penais e por não ter comparecido as audiências criminais foi expedida a sua prisão preventiva.
No total, foram apreendidos 147 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack, 9 pedras pequenas de crack e 4 celulares.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga